domingo, 17 de abril de 2011

Eitá Porra...oq que ta acontecendo...???




ola molecada que adora (me adora) jogar aqw,
eu estava sentindo saudades de estar postando no nosso tão querido blog
de aqw “AQW QUESTS E DICAS!!!!!”.
gente eu tenho uma novidade que poucos sabem mas muitos vão ficar
sabendo agora com esse meu post,pelo titulo vocês já devem saber do que mais ou
menos se trata o post,sim uma nova class vira ao aqw a

CARD CLASHER CLASS!

quer saber mais clica no link abaixo
he he molecada uma nova class no jogo vira dia 18 de abril,na segunda-feira
da semana que vem,sim ela esta muito perto de vim,mas só tem uma coisinha
que atrapalha muito em meus planos no futuro,vou explicar:
eu estava pensando em fazer um evento aqui no blog cujo o prêmio seria
1 MES DE MEMBER E MAIS UNS 1000~2000 COINS
mas quando fiquei sabendo da nova class  e fique com uma duvida porque a
nova class será obtida no HEROMART e eu não fasso ideia de quanto ela custara
então de qualquer forma isso ira atrapalhar o evento que eu planejei porque eu irei comprala.
aaaa gente vamos logo ver as imagens da nova class
CARD CLASHER CLASS

pelo o que eu li você terá que encomendar no heromart(comprar)ai vira essas caixas
e cada caixa contem um code que desbloqueia um shop no aqw,e no shop tem a
CARD CLASHER CLASS
Card Clasher Weapon
Card Clasher Cape
agora as imagens dela ai
diz ai gente ela e linda não e.
na imagem acima vocês poderam ver como e a class,a cape,e a weapon.
amigos eu ia traduzir o site todo onde esta todas as informações da class mas
infelizmente meu inglês e péssimo e eu ia ter que usar o google tradutor(ia ficar uma merda)
mas o que eu posso fazer e isso e dar o link do site:
http://www.aq.com/cardgame/
e galera eu acho que acabou o post,haaaaaa não falta so mais uma coisa,
PARABÊNS ZHEENX O MAIS NOVO DEV DO AQW E HS
e se puder entra no chat pra nos marca de tirar umas fotinhas(se puder eu agradeço)
ate o próximo post galera,
me desejem sorte,amor,felicidade e comentem por favor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário