sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Quests de mudluk

Ola! Hoje tivemos um novo release, e com ele veio uma continuação de Arcangrove, a Mudluk Village. Irei postar agora um guia dessa nova area!
~
Primeiramente, o join dessa nova area é: /join mudluk. Ao ir nessa area, você deve ter percebido que as quest dessa nova area estão trancadas, então, vamos voltar para Arcangrove (/join arcangrove). Fale com o NPC Rayst (o mago de roupa “preta”, logo na entrada), e clique no botão: Where should i go?
Where should I go?
Vá clicando no botão More até aparecer o botão Quest. Aceite a quest é vá para Mudluk. Ao fazer o Join, ande uma vez para cima, feito isso, automaticamente a quest será completa, e você poderá fazer as quest de Mudluk, que são:

Paddylump, NPC de Mudluk Village.
-
Toothy smiles: Mate os Swamp Lukers até completar a quest.
Slimy Cyrus: Mate os monstros de Mudluk Village até completar a quest.
Lord of the Fleas: Mate os Gorillaphant (/join arcangrove).
Not the best Idea: Mate os Swamp Frogdrake até completar a quest.
Gate and Guardians: Mate o Tiger Leech.
.
.
-
~

Tutorial dos Cristais.

Com a Mudluk Village, veio uma coisa que poucos esperavam. A AE resolveu dificular um pouco e colocou um “enigma” no jogo. É basicamente ao seguinte, ao Norte do mapa tem um portão que tem uma senha.
Mas não é uma senha de numeros ou digitos, e sim, de chaves. Funciona basicamente o seguinte: Ao acender um cristal, 2 luzes na “fechadura” se acendem (pode ser 2 azuis, 2 amarelas, 1 azul e 1 amarela, etc). Ao conseguir deixar as luzes acesas na vertical (uma encima e outra embaixo) uma luz verde (bola grande) se acende. Ao acender as 3 bolas grandes, a fechadura se abre.

Bem, alguns leitores não irão entender isso, eu tambem demorei um pouco para enteder, mas é assim: Ao acender um cristal, 2 bolinhas se acende. Você precisa acender as 3 de cima (amarelas) e as 3 de baixo (azul).
Como eu disse anteriormente, cada cristal acende 2 bolinhas aleatoriamente, mas tem 4 cristais que você acende que abre a fechadura, e é isso que você basicamente tem que saber. Mas antes de tudo clique na “fechadura” (mesmo se ela não estiver completa) e clique no botão “reset“.

Feito isso, todos os cristais irão se apagar, e é isso que eu quero, para não confudir vocês (porque provavelmente você já acendeu algum cristal, e por causa desse cristlal que você acendeu, a fechadura não irá abrir). Então, voltando ao assunto, ao clicar em reset, você deverá acender 4 cristais, que são eles:




Bem galera, eu sei que não dá para entender muito nas imagens, mas vá de 1 por 1, Procurando e comparando. Vocês, pegaram o boi (como minha mãe diz) porque já estão com tudo na mão, já sabem quais são os cristais certos. Eu tive que procura 1 por 1, testar e re-testar todos os cristais, até achar a combinação.
Após acender exatamente esses 4 cristais, a “fechadura” ficará toda colorida.
Fechadura completa.
Clique nela, e a passagem irá se abrir, podendo assim, você ir até o Boss e completar a ultima quest.

6 comentários:

  1. Ei concerte a sequência c4,c3 para c3,c4 tá errado mais mesmo asssim eu consigui vlw

    ResponderExcluir
  2. aff
    mt dificil mas eu to tentando eu quero a shaman e evolved

    ResponderExcluir
  3. não consigo fazer a quest pois quando vou no paddylump só aparece a opção Done, e no arcangrove não tenho essa quest snendo que minha rep de arcan é 10, não sei oque está acontecendo e não consigo pegar a StoneCrusher por conta desse bug alguém sabe ou consegue me ajudar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vim o futuro dizer que, ou voce ja fez a missão e n percebeu ou alguem fez pra ti, ou voce ainda não terminou the cloister e é isso.

      Excluir