sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Quests de Dwarfhold Mountain

Quest’s de /join citadel

Murry Quests:

Murry’s revenge: Mate x8 Inquisitor Guards em /join citadel.
Crusaders Schumusaders: Mate x4 Crusaders em /join citadel.
Bad captains: Mate x2 Inquisitor captains em /join citadel.
Which Witch is Which?: Mate x7 Burning witches em /join citadel.
Murray’s Hunch: Mate qualquer um de /join citadel x10(Menos os x2 monstros de 10.000 de HP) até completar.
Magic Overlord!: A Mesma coisa que o Murray’s Hunch.
Recompensa: Wizard’s Staff.
Better late than never. Summoning Complete: Mate x1 Belrot the fiend em /join citadel.
Grand Inquisitor’s pennace: Mate o Grand inquisitor em /join citadel.
Grand Inquisitor’s Suprise visitor: A mesma coisa do Grand inquisitor’s pennace.
Depois disso vai abrir a shop do Murry,uma shop bem legalzim :D .

Quest’s de /join tavern:

Otix Daily Quest:

Berry interesting(Member Quest): Mate x8 Pine trolls em /join pines.
Recompensa: 500 rep Dwarfhold.

Snowbeard’s Quest’s:

Gem blessing: Clique na exclamação dessas 7 garotas:

Warm and furry: Mate x5 Pine Grizzly em /join pines.
Recompensa: 100 de rep Dwarfhold.
Shellshock: Mate x5 Red  turtle shell em /join pines.
Recompensa: 100 de rep Dwarfhold.
Bear fact: Mate x1 Twistedtooth em /join pines.
Recompensa: 100 de rep Dwarfhold.
Give Snowbeard His gold: Complete o quest Follow Your nose! e vai ganhar o bag que precisa para completar esse quest.
Recompensa: 100 de rep Dwarfhold.
Depois disso você vai poder ir em /join dwarfhold :D .Mais como eu to fazendo os quest’s de todos os mapas vou mostrar como fazer os quest’s de /join llama.

Nenhum comentário:

Postar um comentário