sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Quests de aracangrove

O primeiro NPC que você vai encontrar é Rayst.
Ele vai te dar as boas vindas e te explicará que a Floresta mágica de Arcangrove é um lugar sagrado e refúgio dos magos mais poderosos, e atrás dele está a torre mágica de Arcangrove (ui), e que você chegou em um momento de necessidade, pois na magia não há coincidências.
Também vai falar que estão ocorrendo problemas, algo que começou com apenas um pequeno tremor, que tornou-se um terremoto e que a magia corre o risco de desaparecer.

Ele tem duas quests, a primeira é apenas matar 10 Seed Spitter, a recompensa é 150 Gold, 150 Exp e 150 Rep: Arcangrove. A segunda quest consiste em matar 7 Gorillaphant, tendo como recompensa é 150 Gold, 150 Exp e 150 Rep: Arcangrove.
Clique aqui pra ver o shop dele.

Na primeira parte, você poderá ver a entrada da torre, lá dentro tem uma árvore com vários teleports, cada um deles te leva pra um local diferente, o vermelho vai te levar pra algum lugar aleatório pois está com defeito.
Abaixo o esquema de onde cada um vai.

Ela vai lhe dar as boas vindas, e dirá que em Arcangrove ela tem todos os reagentes necessários para um bom alquimista, ela pode te treinar se você tiver interessado ou talvez você só esteja interessado em poções e pergaminhos pras suas aventuras, e ela está feliz em poder arrumar a loja do jeito que queria, na verdade é porque ela perdeu a roupa de alquimista (Talvez ela tenha esquecido na casa do Centra100), mas agora que ela conseguiu o uniforme de volta, poderá treinar novos alquimistas.
Missões da Reens
Shop da Reens
Daily Quests da Reens
Agora a sala do Blakk e da Moonwrath.
Eles não falam muita coisa importante, só clinchês mesmo… Mas tem quests e shops.

Quests da Moonwrath
Shop da Moonwrath
Blakk’s Quests
Blakk’s Shop

Nenhum comentário:

Postar um comentário